13 de agosto de 2007

BlogDay

Mais uma vez o meu blog mereceu um prémio. Quem me premeou foi a minha amiga Elisabete Cunha http://elisabetecunha.wordpress.com/, a qual agradeço imenso! Fiquei muito contente! Mais uma vez obrigada linda.
O prémio é: BlogDay 5 Estrelas



O dia 31 de Agosto foi escolhido para ser o dia do blog, este foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Então para dar uma esquentada neste dia eu resolvi criar um prémio que consite em escolher os cinco blogs, 5 estrelas da blogoesfera, e no dia 31 de agosto de 2007 será a divulgação dos blogs escolhidos seguindo as regras abaixo.

Regras do prêmio blog 5 estrelas:

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].

2. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.

3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor desejar], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 27/08/2007.

4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);
- Os votos no blog Nada pra mim.

5. Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para este blog afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia.

No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores.
Os 5 Blogs que vou nomear são:

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelo premio.

Elza disse...

Obrigada pela sua participação neste prêmio
que nada mais é do que uma corrente de amizade.
Fico feliz que vc esteja fazendo parte!
=]
Tenha uma ótima semana.

Miguel disse...

Monika,

Tu mereces o premio e muito mais ...!

Obrigado pela tua simpatica nomeação do Blog d´A Minha Matilde & Cª!

Bjks da M&M & Cª!

PS: Fica descansada que vou responder-te ...!

minds disse...

Obrigado pela nomeação meu amor!!!
Tu nunca te eskeces do meu cantinho!!!

bj enorme

Grilinha disse...

Obrigado pela honra minha linda. Recebeste o prémio com toda a legitimidade !

A tua ausência destas paragens é bom sinal. Aproveita as festas...não há como o verão, para despertar em nós mais esperança e alegria.

Muitos beijinhos.

Anónimo disse...

MINHA LINDA

marece o prêmio e muito mais!!
elisabetecunha

Anónimo disse...

Passei para te deixar um beijinho amigo

Anónimo disse...

Minha querida, ando meia ausênte da net,e as minhas visitas tem sido poucas...não sabia deste belo presente, fico dem palavras...
O meu bem haja, voltarei para te comentar...

Doce beijo

Anónimo disse...

«Nada é permanente neste mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas.»

Visite e participe no fórum «Cais112» onde pode falar de tudo que esteja relacionado com saúde, desemprego, sociedade, desabafos, etc.

Para que possa encontrar ajuda e ajudar o próximo com as sua experiências.

Visite-nos e faça do «Cais112» um cais de interajuda para quem mais precisa!

http://www.cais112.com