9 de agosto de 2007

Um pouco ausente...novamente!

Olá a todos! Tenho andado ausente dos comentários e até mesmo do blog, visto passar muito tempo no Restaurante, pois estou de férias. Mas, prometo que quando começar a trabalhar, que é já para a semana, vou actualizar o meu blog e todos os comentários, visto que depois já não vou tanto para o restaurante...fico em casa. Também não tenho andado muito bem, tenho estado em baixo:(

Este último fim de semana, ou melhor do dia 03 ao dia 07, foram as festas da Nossa Senhora, na minha terra, onde vieram cá os Anjos, as Bombocas, os UHF, o José Cid, uma banda brasileira, DJ's, e onde me podia divertir com os meus amigos e distrair. Mas, nada disto aconteceu...só fui ver os Anjos com uma amiga muito kida (obrigada Susaninha) e tambem porque os conheço e ficámos com a malta do STAFF deles, para depois estar um pouco com eles. Como os meus pais estavam a trabalhar, não podiam vir comigo...resumindo não me fui distrair e muito menos me diverti com amigos. Eu não ia andar ali sozinha. Senti-me muito mal, triste, revoltada, enfim...não tenho palavras. Ainda me sinto triste e em baixo!


Porque será que quando estamos bem, ou seja, sem quaisquer limitações temos sempre colegas e amigos para tudo? Eu pergunto isto, pois já passei por isso antes do meu acidente...


Mas a vida é assim e tenho de vivê-la mesmo como ela é....sem exigir nada dela nem de ninguém! :((
Beijocas a todos e desculpem o meu desabafo!


10 comentários:

Miguel disse...

Estás no caminho certo ...

Agora tens que aproveitar todos os momentos desta nossa pequena e curta vida ...!

Bjks da M&M & Cª!

maria-joão disse...

Doce e linda Monikinha, a primeira vez que entrei aqui, se a memória não me falha, deparei-me com umas imagens lindas de uns golfinhos em tons de azul. Onde estão eles? Porque os deixas-te sair daqui?
Eu vou ter férias para a semana e para a outra.
Vou ter saudades deste cantinho, e vou lembrar-me de ti.
Acredito que quando voltar já estejas mais para cima. A tua coragem, a tua alegria e o teu amor á vida fazem de ti a pessoa linda que tu és.
Acredita que muitas vezes quando os amigos parecem afastar-se, o fazem com muita dor, muitas vezes porque... tem medo de prejudicar. Mas embora não pareça, o lugar que tinhamos no seu coração ainda nos pertençe.
Olha para cima querida, para a frente é que é o caminho e tu está rodeada de pessoas que te amam. Essas são as que verdadeiramente interessam.

minds disse...

Quando regressares á blogosfera, vai espreitar o meu blog, esta la um post á tua pessoa dedikado...

Eu no ultimo dia k estive kontigo reparei k estavas em baixo, mas n era sitio para fazer perguntas...

Um beijo grande e vê la se animas...

bom fim de semana

Fátima disse...

Olá querida Monika, os amigos verdadeiros nunca nos abandonam. Quando, na face de problemas e limitações os amigos desaparecem, então é porque eles nunca foram amigos em primeiro lugar. Essa é a diferença. E no teu caso, a perda é deles, pois sinto que és uma pessoa maravilhosa. Mas tenho a certeza que tens pessoas à tua volta que te amam verdadeiramente. São essas pessoas que importam.

Mtos bjinhos e um bom fim-de-semana :)

Anónimo disse...

Monika,
às vezes ficamos assim mesmo, mas depois uma forma muito maior aparece e nos mostra novas esperanças.
Não tenho mais o blog, mas vou continuar a vir aqui sempre.
Beijinhos
Esfinge

Anónimo disse...

monica
esqueceu de pegar o selo de blog 5 estrelas no ENCANTO!

TE ESPERO!

ELISABETE CUNHA

Anónimo disse...

C est la vie .

Anónimo disse...

Passei aqui só para deixar um beijinho pois já percebi que estás muito ocupada com o restaurante, estás de férias de uma coisa, mas a trabalhar noutra, pelo menos ocupas-te um pouco mais.
Beijocas

Isália disse...

Monica...Desde que visito o teu blog, isso nao foi ha mto tempo, mas sinto-te como uma pessoa lutadora e forte...Compreendo que te sintas assim, mas pensas que os verdadeiros amigos nunca nos abandonam, e se nao estao la é porque nao podem mesmo...vá nao te quero ver assim..força

Anónimo disse...

mónica podes contar sempre comigo pra te ajudar apesar de estares triste, aquela noite ate foi gira.
Estavamos sozinhas sem ninguem nos dar nas orelhas, gostei muito e quanto aos amigos o ke tu dizes é verdade mas kom os pontapés é ke nós aprendendo.