17 de setembro de 2006

Deixo-vos um sorriso

Olá amigos. Cá estou eu novamente, mas desta vez mais feliz. Quero-vos agradecer todas as palavras de amizade, conforto, carinho, apoio... Ao ler o que me escreveram, senti-me muito melhor e uma outra pessoa, pois eram palavras q me fizeram pensar...A vida é tão curta para "dedicarmos" algum tempo ás tristezas. Temos de andar para a frente e aproveitar cada minuto, segundo que a vida nos dá.Obrigada amigos. Nem vos passa pela cabeça o quão feliz eu fiquei, ao ler as mensagens e tambem de novas pessoas.Adoro-vos!Gostaria que continuassem a deixar mensagens...faz-me muito bem.

Deixo-vos aqui um sorriso...meu!

15 comentários:

Anónimo disse...

Ola amiga
Fico bastante contente por saber k tas bem e adorei ver o teu sorriso e lembra-te que nao estas sozinha - tens amigos e eles kerem ajudar...
A vida é curta e há que viver um dia de cada vez e tentar ser feliz , prometes que quando tiveres mal mandas um mail ou uma msg para o movel ?
Tu sabes que eu adoro ajudar quem precisa e conta sempre comigo .

OK MIGA PROMETES

BJOS E BOA SEMANA DE TRABALHO

Anónimo disse...

Que lindo sorriso que eu tive o privilégio de captar numa linda tarde de domingo! :)
Que esse sorriso permaneça em ti, que a Paz seja uma constante na tua vida. É o que eu mais desejo.
A distância pode-nos afastar fisicamente, mas estás sempre no meu coração, e estou sempre a torcer e a "zelar" por ti daqui...
Um beijinho do coração e um sorriso lindo para ti com os votos de que tenhas uma excelente semana! :)

Anónimo disse...

Weeeeeee!!!A minha linda está de volta em grande com um sorriso maravilhoso:) fico feliz por verificar que estás em cima como se deseja;) que esse sorriso seja sempre o reflexo de ti e que seja uma constante nos teus dias:) bjs doces para uma doce amiga:)

Anónimo disse...

Olá querida
Venho deixar-te mais um beijinho, mais um sorriso:) e desejar-te um excelente dia!
E já agora...
uma flor @)--;---
Sorri muito! ;)

minds disse...

Para que é que servem os amigos????
Hein???
Beijao

Isa disse...

Monica são poucas as vezes que tenhoa aqui vindo, mas o suficiente para ver que estás com um sorriso lindo e cheio de esperança, nunca percas a esperança é ela que te dá a vida. Quero-te no meu cantinho por favor, quero saber como andas, Um beijão gr e força ok

Anónimo disse...

o meu nome é maria joão e vivo em samora correia, nao nos conhecemos ... ainda... mas espero ter o privilégio de te conhecer um dia destes! as tuas palavras sem duvida k minimizam o sofrimento de mt gente, e dao força para seguir em frente! desejo k interiorizes sempre essa força e coragem e k com essa garra consigas ultrapassar todas as barreiras k encontres pelo teu caminho! kero k saibas k tens aki mais uma amiga para o k precisares! beijinhos mt gr maria joão

Anónimo disse...

Voltei...:) aqui ao teu cantinho para te deixar mais um sorriso, mais um carinho e dizer que te adoro.
Tens que vencer Mónica, por todos os que te amam, mas principalmente por ti mesma, porque vales muito, muito mais do que possas pensar.
Vales muito pelo que és, vales muito por tudo o que nos dás... vales muito apenas por esse sorriso lindo, que brota do teu interior,como uma linda flor :)
Vales imenso para mim, vales muito para quem te ama e te quer todo o bem do mundo, e está sempre do teu lado, porque te adora.

Um beijinho muito grande para ti, minha amiga.

Anónimo disse...

Olá Mónica, espero que te encontres mais animada...Ontem estavas tão triste... Que até doi...Como eu gostava de ter poderes para te dizer levanta-te e anda, mas como sabes isso é impossivél. Não podes desanimar têm fé, pode ser que mais 1 ano ou 2 a medecina poça fazer esse tal milagre... Sabes aos 15 anos colocaram-me uma protese total na cabeça do femore, tinha duração de 10 anos...Só durou 3 anos, até agora já vão 4, e a ultima estava sujeita a ficar sem ela, já não tinha osso para a suportar...Unica solução cadeira de rodas. A medecina foi avançado...Levei um transplante de um femore de um cadáver e aqui estou eu com um osso quese novo. Nunca podemos perder a fé e pensar que dias melhor viram. Lembra-te que não estás só nesta barca...quantos jovens e menos jovens lutam a teu. Não podemos desistir á que ir em frente...Não te esqueças que agora fazes parte de uma Associação que se chama Gulliver....Uma grande beijoca e força...Amigos Adelaide e Manuel

Anónimo disse...

Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização. Por isso minha kida,ainda que hj o teu ceu esteja despojado de estrelas,acredita que ela amanhã voltarão:)

Anónimo disse...

Este é o primeiro preceito da amizade: pedir aos amigos só aquilo que é honesto, e fazer por eles apenas aquilo que é honesto.

(Cícero)

Com este pensamento de Cicero te deixo também o meu sorriso e um beijo,com o desejo de um bom fim de semana:)

sofrimento disse...

Continua a sorrir,porque sorrir nos faz muito bem e alivia a tristeza .....beijo

A MAGIA DO AÇÚCAR disse...

Olá!

Agradeço o teu comentário no meu blog.
Ao ler alguns comentários no teu blog fico muito feliz por "ver" que tens muitos amigos que te querem bem e dão valor. Um valor merecido pois vi aquela imagem do sol (que penso ter sido feito por ti)é espectacular.
Desejo-te as maiores felicidades e que continues assim uma rapariga cheia de força.

Ps: se quiseres podemos trocar mails a falar com mais calma, eu gostava muito (bolosdacelia@yahoo.com)

Bjinhos,

Célia, Miguel e Tiago

Anónimo disse...

É DOS SORRISOS MAIS LINDOS QUE JÁ VI....

TERESA
VISEU

Anónimo disse...

Ola amiga
Vi o teu comentario de apresentaçao do blog (Levei um transplante de um femore de um cadáver e aqui estou eu com um osso quese novo. Nunca podemos perder a fé e pensar que dias melhor viram) chamouu-me a atençao porque gosstaria de obter mais informaçao sobre isso, proque estou prestes a que me submetam a uma sirurgia para substituir o femore por uma protese. Agradecia que me informase fica aqui o meu e-mail: ze. joaquim@sapo.pt ou ze-joaquim@hotmail.com um grande abraço ou um ternurento beijo
Zé Joaquim