21 de outubro de 2006

Uma anedota :)

Trabalho não se leva para casa...


Um funcionário de uma agência funerária está trabalhando de noite, para examinar corpos antes deles serem sepultados ou cremados. Examina um corpo, identificado como Sr. Chagas, que está para ser cremado e descobre que o defunto tem o maior pénis que ele alguma vez viu. - Desculpe Sr. Chagas - pensa o funcionário - mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme. Ela tem que ser conservada para a posteridade. Com um bisturi, remove o pénis do morto, guarda-o num frasco e vai para casa. A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é à sua mulher. - Tenho algo inacreditável para te mostrar querida, nem vais acreditar!Depois, abre o frasco e ao ver o conteúdo, a mulher grita, estarrecida:
- Oh, meu Deus, o Chagas morreu ???!!!...

Moral da história:
NÃO LEVE TRABALHO PARA CASA!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Oupsss...
e quem trabalha em casa, como deve fazer???
Ai, ai a minha vida!! :P:S:)

Ih, ih, ih

Anónimo disse...

Minha querida Mónikita, faço-te a mm pergunta que a kiki.....o trabalho vem atá minha casa, que lhe faço? Fecho-lhe a porta? Beijinho terno

Anónimo disse...

Heheheh ... há casos e casos :D .
Beijito.

Anónimo disse...

Hehehehe...ah pois é!!!Surpresas nem sempre são agradaveis:) gostei de ver o bom humor que por aqui paira:)Bjs e boa semana:)

Anónimo disse...

Olá Mónica gostei do teu sentido de humor, ainda bem que andas bem disposta é bom sinal. Sabes o meu marido trabalha no hostipal e mesmo paredes meias com a morge, mas garanto-te que nunca trouxe trabalho para casa...rs
Desejo uma boa semana para ti, e rapidas melhoras um grande beijinho dos amigos Adelaide e Manuel

minds disse...

pois... eu tb trabalho em kasa!!!upsss
bj

LOBITAS disse...

olá monica, tenho que mostrar este teu post ao meu marido, pois ele em casa so trabalha no trabalho dele...hihihihih
Gostava de falar por mai contigo, o meu é marciandrea@clix.pt