7 de abril de 2007

Desejo-vos uma Santa Páscoa!

Páscoa é tempo de Amor,
de família e de Paz...
É tempo de agradecermos,
discretamente,
por tudo que temos
e por tudo que teremos.
Páscoa é um sentimento
nos nossos corações
de esperança , fé e confiança.
É dia de milagres;

É dia dos nossos sonhos parecerem
estar mais perto,
tempo de retrospecção
por tudo que tem sido
e uma antecipação de tudo que será.
E é hora de lembrar
com amor e apreciação
as pessoas em nossas vidas
que fazem diferença...
Pessoas como vocês!!!


Desejo a todos uma Páscoa Feliz!
Não abusem das amêndoas nem dos chocolates, pois faz mal aos dentinhos e...olhem os quilinhos a mais! O Verão está quase aí eheheh!


5 comentários:

Zalinha disse...

Pascoa momento de paz e de muito amor;)
Lindo post,deve ter sido inspirado no dia de ontem:)
hehehehe...beijokinhas afilhada linda da madinha:D

Anónimo disse...

Oi, lembro sim,minha querida, não estiva aqui para oferecer meu presente de ano e meu Award? se não me perdoa que são tantos os blog que me perco...Desejo tambem uma BELA PASCOA...bjca terna

Anónimo disse...

(\__/)Amiga Mónica
(='.'=)Muito Feliz e doce Páscoa
(¨)_(¨)para ti e para toda a tua família.
Beijinho com muito carinho da Kiki;)

Anónimo disse...

Olá.
Espero tenha sido agradável a tua Páscoa :)
Eu n comi mts doces , não sou muito "chegada" a isso :D
Beijito.

Anónimo disse...

Passando rapido para deixar um beijinho e desejar bom fds