3 de abril de 2007

Mais um...

Mais um desafio...eu até acho engraçado, ás vezes o tempo é que é pouco. Mas hoje finalmente consegui um tempinho.

7 coisas que faço bem:
1 - Ver um filme!
2 - Sorrir(estou paticamente sempre a sorrir!
3 - Conduzir a minha cadeira de rodas eléctrica, mesmo no máximo!
4 - Ser amiga do meu amigo
5 - Boa ouvinte!
6 - Animar o pessoal, mesmo nesta situação!
7 - Pregar partidas, sem maldade!

7 coisas que não faço ou não sei fazer:
1- Cuspir para o chão, não faço!
2- Esquecer quem me fez ou fal mal!
3- Não invejo nada nem ninguem!
4- Mentir (detesto também que me mintam)
5- Não volto a cara a ninguém!
6- Jogar xadrez (não sei, mas gostava saber)
7- Há várias coisas que poderia dizer mas na minha situação é complicado, pois de certeza que há coisas que não faço...ou não sei fazer, por exemplo desenhar, pois não mexo as mãos.
7 coisas que me atraem no sexo oposto:
1- Simpatia;
2- Sorriso;
3- Sentido de humor;
4- Honesto;
5- Olhar;
6- Inteligência
7- Carinhoso;

7 coisas que digo frequentemente:
1- Ahh pois é...
2- Ok...
3- Por favor;
4- No problem
5- Tudo bem?...
6- Pronto, tá bem;
7- Que merda de vida; (desculpem esta expressão, mas digo várias vezes quando estou revoltada)

7 actores/actrizes que admiro:
1- Keanu Reeves
2- Nicholas Cage
3- Angelina Jolie
4- Meg Ryan
5- Julia Roberts
6- Robert de Niro
7- Jodie Foster

7 filmes favoritos:
1- Vanilla Sky
2- Nothing Hill
3- Diário de Bridget Jones
4- City of Angels
5- Coyote Bar
6- Ao ritmo do Hip Hop
7- Moulin Rouge

7 Próximas Vitimas:
1- http://zezinhomota.blogspot.com
2- http://grilices.blogspot.com
3- http://tibeu.blogs.sapo.pt
4- http://simplicidadesdocantinho.blog.pt
5- http://alemtejo2.blogs.sapo.pt
6- http://benficamor.blogs.sapo.pt
7- E por fim, para minha tristeza, por momento não tem blog, a última vítima é a minha Zalinha.

Espero que não se aborreçam comigo :( ...eu, pessoalmente, adoro desafios!
P.S- Os blogs que não coloquei aqui, se quiserem, também podem fazer ;)
Beijinhos grandes para todos


"Não se assustem..."

Espero que gostem do meu "new look"...lá teve de ser! Eu bem não queria...foi o que fez ir ao médico eheh.

15 comentários:

Anónimo disse...

Ora então quanto ao desafio,minha filhda linda irei responder com muito gosto...quanto a ida ao médico;)
não vejo pk reclamas pá,ficas linda com esse novo visual:)

Anónimo disse...

Bem então e a pedido da minha afilhadinha Monika...
Aqui estão as minhas respostas ao desafio que me colocou;)


7 coisas que faço bem:

1-Ser boa esposa
2-ser boa mãe
3-ser boa amiga
4-Cozinhar
5-Ouvir os amigos
6-Conduzir
7-Ser boa profissional


7 coisas que não faço ou não sei fazer:

1-Meter combustivel no carro
2-Limpar o carro
3-Mentir
4-Virar as costas a um amigo
5-Pintar(e bem gostava)
6-Maquilhar
7-Falar Alemão



7 coisas que me atraem no sexo oposto:

1-Mãos
2-Olhos
3-Rabo(hehehehehe)
4-Delicadeza
5-Honestidade
6-Dialogo
7-Humor



7 coisas que digo frequentemente:


1-Amu tu tantu...
2-Não me lixem...
3-Tira bilhete...
4-Ah pois é...
5-Vive e deixa viver...
6-Siga...
7-É já a seguir...




7 actores/actrizes que admiro:

1- Keanu Reeves
2- Nicholas Cage
3- Julia Roberts
4- Robert de Niro
5- Johnny Deep
6- Michael Douglas
7- Denzel Washinton




7 filmes favoritos:
1-Dejá vú
2-Departed
3-Enquanto estiveres ai...
4-Casa no lago
5-Pecado capital
6-Perfume
7-Codigo Da Vinci(podia continuar)


7 Próximas Vitimas:

Todos os que tiverem coragem e vontade de se despir um pouco para nós:)

Beijos a tutis...

minds disse...

querias era fikar kom um ar mais intelectual é o k é!!!
Em relaçao ao desafio, safaste te bem!!!
jokinhas

Anónimo disse...

Ai a minha bida!
Eu que tenho tantos postais pra escrever e fazer, sem tempo pra responder ao outro desafio, já tou com mais este pra fazer.
Ai, ai, Amiga Mónica, deixas-me de rastos com tanta escrita :S:p

Vou mas é bazar daqui, fechar o staminé e ver se o tempo estica e dá pra tudo.
A ver vou...

Quanto ao teu novo visual tás super linda ;)

Bjinho de coração para ti, da
:)Kiki

Anónimo disse...

Olá querida amiguinha! O teu loock está um espanto, gostei.
Aqui venho te desejar uma Feliz Páscoa cheia de coisas boas e doces, mas cuidado porque os doces fazem mal aos dentes.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá!
Passo para visitar-te e desejar boa Páscoa.
Tudo de bom.
Beijito.

Anónimo disse...

Ola Monica.
Passei numa rapidinha para te desejar BOA PASCOA. Quanto ao teu loock, continuas muito bonita e adoro o teu sorriso. Muita paz, com carinho. Rui Pinheiro

Isa disse...

Pois é
Já pregaste um valente susto, tentei entrar no blog e não estava a conseguir ups .
Agora cai na ratoeira não foi, pois eu não me importo e vou responder no blog das fotos e receitas, pode ser nesse? não costumo entrar nestes jogos e por isso não o queria fazer no Tibéu.
Vou responder mesmo. Beijokas e boa Páscoa.

Anónimo disse...

Minha querida Mónica, estás lindissima...adorei ver-te tão sorridente.
Já respondi ao desafio e deixei nos activos...vi lá as respostas da Zalinha e vá daí, deixei tb.
Agora deixo mil jinhos de chocolate e desejo-te uma Páscoa hiper, mega feliz

Anónimo disse...

QUE A SUA PÁSCOA SEJA:

_***
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\\___*
_*___\\__/*\\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______***** _______

() () Gostosa com sabor de chocolate,
( “.“) Doce como algodão-doce,
(“)_(“) Luminosa como a luz do sol,
Colorida como o arco-íris,
e alegre como as flores do campo!

BEIJINHOS

belo visual amiga.

Anónimo disse...

Olá coração, adorei o teu Blog ta muito lindo, só mesmo tu para fazer coisas giras assim. Grandes beijinhos para ti e restante família do teu eterno amigo e admirador.
Paulo Ponte

P.S. - Quando puderes e quiseres da uma olhada no Blog que fiz, e actualizo do Grupo de Escoteiros de que sou Chefe na seguinte morada:
http://grupo97.blogspot.com/

Unknown disse...

Assustar? Não penses assim minha amiga, a tua aparência tem que ser aquela que todos nós vemos em ti; a da inteligência, da sensibilidade, da amizade, da seriedade, da honestidade, da humildade, do respeito pelos outros que infelizmente existe.

Peço-te que me perdoes, por só hoje ter descido no teu blog. Mas geralmente o meu tempo está reduzido e entro nos blogs e fico só pelo primeiro post.

De vez enquando revisito os blogs, é por fases e hoje estou a fazê-lo.

Adorei o a tua indicação, no meu blog principal não costumo de colocar outras coisas senão a poesia que faço, embora estive a quase a terminar de colocar a minha poesia.

Mas revi esta minha atitude e vou continuar a postar com o que faço na poesia.

Um beijo de amizade e podes contar com as minhas visitas.

Beijão.

ZezinhoMota

Anónimo disse...

Monika, só hoje é que postei sobre o desafio das 7 coisas.
Fí-lo no blog recente http://poetaremportugues.blogspot.com

que tenhas bom fim de semana

bjnhs

ZezinhoMota

Anónimo disse...

Olá monica,
Vi teu comentario no blog da Bitu acerca de uma critica feita em relação a minha moradia, critica essa que magoa um pouco, porque a minha realidade é muito dura, mas...
Tomei conhecimento que tb estás em uma cadeira de rodas e apesar de não conhecer bem a tua história, preciso dizer que conhecemos o que é estar com esta dependencia.

Meu e-mail é nunocabruja@gmail.com.
Um forte abraço e muita força.
Nuno Cabruja

Anónimo disse...

Eeellaaa ganda look, mas mais giro ainda e a tua casa-de-banho eih. hihihihi bjs fofos para uma amiga muito fofa.